sexta-feira, 16 de abril de 2010

As Novidades

As últimas novidades são que eu estou estudando e trabalhando (resumidamente estou ocupanto quase todo o meu tempo livre).

MAS como educação vem de berço, porém cultura se adquire ao longo dos anos, cá estou eu, com um livro nas mãos, para variar!

Vamos para mais uma listinha da Loirona:


LIVROS

Os Sete - não terminei; não gostei dele

A Hospedeira de Stephanie Meyer - Não terminei ainda por falta de tempo!


SERIADOS
Os de sempre:

The Big Bang Theory
Desperate Housewives
Private Practice
Grey's Anatomy
House
Lost
Damages

Os Novos:

Caprica
Spartacus
Harper's Island
Being Human
DollHouse
Flash Forward

Sessão Nostalgia:

Doctor Who
Doctor Who
The Sarah Jane Adventures
Torchwood
Hustle (em breve)
Life on Mars


OS FILMES:

O Menino do Pijama Listrado (sobre o Terceiro Reich - nazismo)
Se Beber Não Case
Bastardos Inglórios (sobre o nazismo também)
Lua Nova
Garota Infernal (Da mesma escritora de JUNO)
Sex And The City
Sete Vidas
Quem Quer Ser um Milionário? (eu não consegui assistir até o fim)
Ano Um
Nossa Vida Sem Grace
Ensinando a Viver (The Martian Child)

E por fim, para encerrar o post com chave de ouro... aqui vai algo que vi no blog de um amigo, e que estou copiando pois cópia assim não é cópia, é informação e muitas gargalhadas repassadas:



E por enquanto é só!
Espero postar mais novidades em breve!

Beijos da Loirona!

Nenhum comentário: