sexta-feira, 11 de julho de 2008

...E Entre Os Mortos E Feridos, Salvaram-se Todos!

Aqui estou eu, de novo e mais uma vez com gripe.

Daquelas que deixa com o corpo pesado e a cabeça doendo, não importa se você toma três cartelas de paracetamol ou não. Essa é aquela. Essa é a brava.... A GRIPE!

Tudo aconteceu anteontem, quando eu resolvi mudar os móveis da sala de lugar. Bom, todo mundo sabe que quando a gente tira uma coisa de um lugar, e essa coisa tá lá faz tempo, sobe pó. Nesse pó (o maldito pó) pode ter aproximadamente 40,000 ácaros e outras bactérias causadoras de doenças e vírus. Eu peguei um pozinho malvado que me deixou gripada.

A pior coisa que pode acontecer para alguém que é alérgico a pó é ficar gripado por causa do pó. Alguém aí já tentou comer com ambas as narinas trancadas? Não dá, né? Por isso ontem à noite eu não jantei, e hoje eu não tomei café da manhã.

De janta, fiz nhoque de batata doce.... adivinhem o quanto eu comi??? Adivinhou quem disse 3/5 de tudo!!!!!!!

Se por um acaso alguém aqui for mudar móveis de lugar, aí vai uma dica: Usem máscara!


Dicas de inutilidade pública da Loirona.

(Indo para a cama)

Nenhum comentário: