segunda-feira, 15 de junho de 2009

Obaaaa! Olha eu aqui de novo!

Por causa do inverno... eu vou apelar!

Hoje eu resolvi postar uma receita de quentão!!!!

Como tenho amigos que lêem esse blog fora do país, vou postar os ingredientes em inglês também.

Boa esquentança!

-----------------------

Quentão à la Loirona

-----------------------

1 garrafa de vinho vagabundo SUAVE DE MESA (one bottle of cheap wine soft, not dry)

2 pauzinhos de canela não maiores que um dedo cada (two sticks of cinnamon, not bigger than a finger each one)

1 ou 2 colheres de sopa de Cravos-da-índia (one or two soup spoons of cloves)

gengibre a gosto (some ginger, but not too much!)

açúcar a gosto (some sugar, but not too much too!)

eu coloco meio copo de pinga(cachaça, velho barreiro), mas tem gente que não gosta, então deixo a critério de quem vai fazer. (If you like to do a little bit stronger, sugarcane juice distilled alcoholic beverage. half cup).

(Put everything in a pan, medium fire and in a few minutes you'll sense the smell of your drink in your entire house, so than you'll know it's done! lol )

Coloca tudo numa panela em fogo médio e deixa esquentar até você conseguir sentir o cheiro por toda a sua casa. Tá pronto!

Ps: eu não coloco casca de laranja!

Dicas e sugestões??? COMENTA!

Nenhum comentário: