quinta-feira, 23 de junho de 2011

Como Se Sentir Mal, em 2 Partes...

História do "Me Ferrei", Parte 1:

Acho que a pior coisa que pode acontecer na vida da gente é a gente ter que excluir alguém da nossa vida....
É realmente triste você passar ANOS gostando e conversando com alguém e uma hora se encher, pq a pessoa pisou na bola pela enésima vez, e excluir essa pessoa de vez....

Aconteceu comigo...

A muitos anos uma pessoa escreveu (ou descreveu) sobre um dia da minha vida... aliás, um dos dias mais felizes da minha vida... e o transformou em uma piada na internet... com direito ao meu nome e sobrenome no cabeçalho.
Eu relevei por anos, pq achava que não iria ter nenhuma repercussão sobre mim... mas teve, e todas as vezes contornei com um sorriso amarelo e um "eu era nova e boba".

A algum tempo tenho tido alguns problemas com meu computador, e fui pedir ajuda para a única pessoa que eu conhecia que entendia dessas coisas (no caso a mesma pessoa acima citada), e para mostrar meu agradecimento pela ajuda, resolvi pagar uma saída e uma cerveja...
O que aconteceu foi que, além de fofoqueiros metidos a besta saírem fofocando sobre a minha vida para a minha família, achando que iam causar um escândalo por eu estar fora de casa com uma pessoa "estranha", a noite terminou de um jeito que eu realmente não esperava: a pessoa, após uma hora, foi para outro lugar com uns amigos que surgiram do nada e me deixou sozinha num bar onde a única pessoa que eu conhecia era o baterista da banda que estava no palco... mas, fazer oq? É a vida, e ela sempre me surpreende...

Voltei para casa chateada e excluí essa pessoa da minha vida.

Moral da história 1: Não posso ser legal com ninguém, nunca, pq vou acabar sempre me dando mal...

História do "Me Ferrei", Parte 2:

Estava prestes a entrar na loja, depois do meu horário de almoço, num dia frio, quando um senhor para na minha frente e na frente do meu colega de trabalho e diz:
"Moça, pode me dar R$0,45 prá eu pegar o ônibus prá Campina Grande do Sul?"
Eu, com meu coração de gelatina, só tinha uma nota de R$2,00 e dei para o homem dizendo um "vai com Deus" amarelo... o senhor pegou na minha mão e disse:
"Nossa, moça, que mão mais gelada!"... e foi nessa hora que eu tive certeza que não podia mais ser legal com ninguém...
O senhor pegou uma de minhas mãos e colocou no seu SOVACO para esquentar... e não contente, pegou minha OUTRA MÂO e colocou em seu outro SOVACO.... foi a pior e mais deprimente cena da minha vida....
E meu colega de trabalho só ria... ¬¬

Moral da história 2: Decididamente NÃO posso ser legal com ninguém... pq só me ferro....

Portanto se vc já passou por algum caso assim..... siga meu conselho... PARE DE SER LEGAL COM AS PESSOAS! AS PESSOAS NÃO SÃO LEGAIS COM VOCÊ!

Nenhum comentário: